19 de abr. de 2016

[21/04/16] Música e Teatro animam o feriado do SESC SJCampos



Sesc SJC - Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas (12) 3904-2000
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Clube do Choro Pixinguinha

QUI
12H

Formado em 1994, o grupo joseense liderado pelo Maestro Cunha, tem como principal preocupação o resgate e a preservação da obra dos imortais do chorinho, gênero genuinamente brasileiro. No repertório obras de Emesto Nazareth, Zequinha de Abreu, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, além de composições próprias.
Convivência. 450 pessoas.
Grátis.

(Foto: Danilo Cava/Sesc)

Janeiros

QUI
17H

Com Cia Carroça de Mamulengos.
Certa vez existiu um homem que plantou o seu sustento por onde passou. De tanta andança, um dia ele encontrou a velha mais velha da Terra. Ela, que por ser a mãe da coragem, ousou domar o Boi Bravo do Tempo, anda montada na cacunda do bicho fazendo o mundo girar. A velha mais velha da Terra deu um presente ao homem. Ele, e quatro irmãos artistasandantes, estão na beira de um caminho decidindo o que fazer da vida e tentando encontrar entre  caixas, memórias e sonhos o presente que a Velha plantou na terra.
Praça. 450 pessoas.
Grátis.

Chico Salem

QUI
18H

O multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor musical apresenta seu novo álbum - Maior ou Igual a Dois. O repertório, com base no pop rock, reflete os encontros vividos ao longo dos 22 anos de carreira do artista, entre eles com Arnaldo Antunes, com quem divide a autoria em quatro músicas do disco.
Convivência. 450 pessoas.
Grátis. 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!