26 de abr. de 2016

[26/04/16] Cine Santana tem duas sessões de cinema nesta terça



O Cine Santana (Av. Rui Barbosa, 2005 - Santana) exibe nesta terça-feira (26) o curta-metragem “O Céu no Andar de Baixo” e o filme “Frances Ha”, em duas sessões, às 14h e 19h. A entrada é gratuita com classificação etária recomendada de 14 anos.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O curta “O Céu no Andar de Baixo”, dirigido por Leonardo Cata Preta, mostra as fotos do céu que Francisco costuma tirar e como sua rotina muda depois que algo diferente aparece em uma dessas fotografias.

No longa “Frances Ha”, é mostrado o cotidiano de uma ambiciosa aprendiz de uma companhia de dança, que precisa se contentar com um sucesso muito menor do que ela gostaria. Mesmo assim, encarando a vida de maneira leve e otimista. A comédia explora temas como a juventude, a amizade, a luta de classes e o fracasso.

O programa Ponto MIS é realizado pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo por meio do Museu da Imagem e do Som, em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O objetivo é difundir produções audiovisuais com formação de público em exibições gratuitas de filmes e de oficinas nas cidades do interior do Estado de São Paulo.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!