19 de mai. de 2016

[21 e 22/05/16] Estúdio Corpo Cênico workshop de contato improvisação com Ana Leitão



O Estúdio Corpo Cênico é o mais novo lugar de criação da cidade de São José dos Campos.

Localizado no bairro Jardim Satélite, o estúdio, idealizado por Robson Jacqué, é um espaço de respeito ao corpo que alia prazer a técnicas apuradas e criativas da contemporaneidade da dança no mundo.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Este espaço é voltado a um olhar diferenciado sobre os caminhos de cuidar, brincar e se expressar com o corpo e por isso fazemos o convite para a nossa primeira ação. E oportunamente internacional. Torçemos que seja um belo encontro e adoraríamos tê-los neste momento conosco no workshop de contato improvisação com Ana Leitão. As informações completas estão no post da mensagem.

No Estúdio Corpo Cênico são ministradas aulas de:
Improvisação e Criação em Dança - investigação do vocabulário e domínio técnico-corporal e expressivo do movimento, focado na pesquisa da presença cênica, sob as ideias de Klauss Vianna, Laban e estudos da dança contemporânea e teatro.
Alongamento e Consciência Corporal - estimulam o desenvolvimento consciente através do alinhamento ósseo e postural, bem como das forças musculares.
Atendimento personalizado: Thai Massagem.
Atendimento coletivo: preparação corporal cênica.
Robson Jacqué
coreógrafo/intérprete, performer, educador e preparador corporal.

estudiocorpocenico@gmailcom
http://br.youtube.com/user/TanzRo
Tel: 12 98848-5131 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!