20 de mai. de 2016

[21/05/16] A Nau dos Desterrados será apresentada no Largo São Benedito



O espetáculo “A Nau dos Desterrados” é a atração deste sábado (21), a partir das 20h, no Largo da Igreja São Benedito. A peça da Cia de 2 conta a história de três piratas em uma viagem em alto mar. A classificação indicativa é de 12 anos e a apresentação é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Os atores Jean de Oliveira, Jonas di Paula e Renato Junior são os piratas que estão à deriva em alto mar. Após muito tempo sem rota definida e lançados à própria sorte, eles encontram a terra de Cabral. A inspiração da peça foi a invasão pirata do Rio de Janeiro em 1711, promovida pelo corsário francês René Duguay Troiun, relatada em diversos registros históricos.

Com oito anos de história, a Cia de 2 participou de diversos festivais pelo Brasil com os espetáculos premiados Pé na Curva, de autoria e direção de Jonas di Paula, e O Arquiteto e o Imperador da Assíria, do dramaturgo Fernando Arrabal. Nesta montagem, o grupo busca a investigação sobre o teatro de rua em São José dos Campos.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!