2 de jun. de 2016

[04/06/16] A Banda Mais Bonita da Cidade faz Show Gratuíto no SESI SJC


Foto: Tainah Costa

São Paulo, maio de 2016 – O SESI São José dos Campos recebe no palco externo do Teatro, no dia 04 de junho, sábado, às 20h, a Banda Mais Bonita da Cidade em show gratuito. Conhecido do grande público graças ao vídeo do hit Oração, sucesso da internet em 2011 com mais de 15 milhões de visualizações, o grupo curitibano levará ao palco do SESI essa e outras canções retiradas de seus três discos gravados.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O show é uma proposta do projeto SESI-SP Música que, além de oferecer à sociedade apresentações gratuitas, promove o acesso a novos artistas e diferentes linguagens musicais. Os ingressos para esta apresentação estarão disponíveis pelo sistema Meu SESI na página www.sesisp.org.br/meu-sesi. As reservas serão liberadas a partir do dia 30 de maio, às 8h. Após o sucesso e viralização na internet de seu vídeo Oração, o quinteto formado em 2009 tornou-se um importante mensageiro do movimento musical independente, sendo um dos responsáveis pela massiva difusão da plataforma de financiamento coletivo no Brasil (crowdfunding). Após percorrerem todas as regiões do país e fazerem cinco turnês internacionais, os músicos da geração online prometem levar ao público um espetáculo com performance intensa, carisma e teatralidade que lhes são característicos.

O grupo traz no repertório composições de Luiz Felipe Leprevost, conhecido como o novo poeta pop de Curitiba, e de outros nomes do cenário underground como Leo Fressato, que assina o hit Oração, e os pernambucanos China e Yuri Queiroga.

Ficha técnica
Vocal: Uyara Torrente | Guitarra: Thiago Ramalho | Teclado: Vinícius Nisi | Contrabaixo: Marano | Bateria: Luís Bourscheidt

Repertório
O Mais Feliz da Vida (Rodrigo Lemos)
Potinhos (Luiz Felipe Leprevost/Thayana Barbosa)
Que Isso Fique Entre Nós (Pélico)
Canção Pra não voltar (Leo Fressato)
Solitária (Luiz Felipe Leprevost/ Matheus Lacerda/ Troy Rossilho/ Carlito Biroli)
Uma Atriz (Vitor Paiva)
Balada Da Contramão (Rodrigo Lemos)
Terminei Indo (China/ Yuri Queiroga/ Jr. Black)
Zeppelin (Livia Lakomy)
Deixa Eu Dormir Na Sua Casa (Luiz Felipe Leprevost/Troy Rossilho/ Alexandre França)
Reza Para Um Querubim (Luiz Felipe Leprevost/ Troy Rossilho/ Thiago Menegassi)
Se Eu Corro (Luiz Felipe Leprevost/Carlito Biroli/Matheus Lacerda/ Troy Rossilho)
Boa Pessoa (Luiz Felipe Leprevost/ Thiago Chaves)
Oração (Leo Fressato)

SESI Música - Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo.  A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

SERVIÇO
Local: Palco externo do Teatro do SESI São José dos Campos – Av. Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos
AVCB: 124174 - validade: 29/6/2016
Alvará: 436071201517 - validade: 08/09/2016
Datas e horários: 04 de junho, sábado, 20h
Capacidade: 4.000 lugares – ao ar livre
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: popular
Informações: 12 3919-2000
Entrada gratuita – os ingressos podem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi a partir do dia 30 de maio, às 8h.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!