14 de jun. de 2016

[15/06/16] Bella N’Jockers leva indie rock para praça na hora do almoço



O projeto “Sons do Meio-dia”, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) leva o indie rock com influências do folk da banda Bella N’Jockers para a praça Dr. João Mendes (Pça. do Sapo) nesta quarta-feira (15), às 12h. O show é aberto ao público e gratuito.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
sse show faz parte do programa CirculAção, um programa que difunde a produção cultural em São José dos Campos de modo acessível e gratuito.

A Bella N’ Jockers é uma banda joseense que participou da terceira edição do programa de TV “SuperStar”, da Rede Globo. Bella Nogueira assume os vocais, ladeada por Fabio Alba na guitarra, Tarciso Carvalho no baixo, Jonnhy Jow no teclado e Vagner Alba na bateria, com diversas músicas de autoria do grupo.

O projeto Sons do Meio-dia é realizado todas as quartas-feiras com o objetivo de oferecer a quem passa pelo centro de São José dos Campos um momento de descontração com uma apresentação cultural e artística diferente a cada semana.

Na semana que vem, quarta-feira (22), o Duo Sonarte vai apresentar o show “Afinidades Latinas” na praça a partir das 12h.

Em caso de chuva, a apresentação será cancelada.

Fonte: Fundação Cultural Cassiano Ricardo


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!