14 de jun. de 2016

[14/06/16] Cine Santana exibe documentário sobre Nelson Triunfo nesta terça



O Cine Santana (Av. Rui Barbosa, 2005 - Santana) exibe nesta terça-feira (14) o curta-metragem “Depois Daquele Trem” e o documentário “Triunfo”, em duas sessões, às 14h e 19h. A entrada é gratuita com classificação etária livre. Os filmes fazem parte do programa Ponto MIS.






Ajude a Divulgar!! Curta!!!
"Depois Daquele Trem" é um curta que conta a história de Fabiana da Silva e de como ela conseguiu mudar o rumo de sua vida e reescrever seu futuro mudando os rumos de sua vida.

O documentário “Triunfo” mostra a trajetória de Nelson Triunfo, que é dançarino, compositor e “sociólogo da favela”, como ele próprio se define. Do sertão pernambucano, ele saiu para balançar os bailes black nas décadas de 1970 e 1980. Ainda na época da ditadura, bateu de frente com os militares e abriu alas para a cultura de rua no Brasil.

O programa Ponto MIS é realizado pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo por meio do Museu da Imagem e do Som, em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O objetivo é difundir produções audiovisuais com formação de público em exibições gratuitas de filmes e de oficinas nas cidades do interior do Estado de São Paulo.

Na próxima quarta-feira, 21 de junho, o Cine Santana exibe pelo Ponto Mis o curta “Cavalo” e o filme “Se Deus Vier que Venha Armado”.

Fonte: Fundação Cultural Cassiano Ricardo


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!