17 de jun. de 2016

[19/06/16] Jô Holtz se apresenta neste domingo no Parque da Cidade de Jacareí



A cantora Jô Holtz no “Jazz e Divas” e uma programação variada de arte urbana são opções gratuitas para domingo (19).
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Na tarde de domingo, a cantora Jô Holtz é a convidada do projeto Jazz e Divas, beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. O evento começa às 16h, no Parque da Cidade (região central).

O projeto é uma iniciativa do grupo Travessia Cultural e beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, com incentivo da empresa Jacareí Transporte Urbano.

A cada apresentação, uma “diva” convidada é acompanhada por seis músicos: Clevinho de Oliveira (sax e flauta), Anderson Delavéquia (trompete), Rodrigo Lopes (teclados), Wilton Rogers (baixo), Ricardo Pescara (guitarra) e Binho Pinto (bateria).

Também no domingo às 15h, para os fãs da arte urbana, a dica é o projeto RuadoFlow, que retorna à Praça do Rosário. O evento conta com a apresentação de artistas convidados, varal de poesias, sarau e intervenções artísticas de grafite.

Seja no sentido exato da palavra ou no figurado, criado em 2007, o RuadoFlow tem como proposta o movimento em favor a arte e da cultura urbana, conforme explica o músico Axel: “O RuadoFlow começou com as batalhas de Freestyle (dança da cultura hip hop marcada pelo improviso) e se transformou em encontros e celebrações que envolvem as artes urbanas”.

(Rosana Antunes/PMJ)


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!