17 de jun. de 2016

[17 a 19/06/16] Festival Junino em Pinda terá Alceu Valença, Paralamas e Bicho de Pé



Pindamonhangaba realiza, nos dias 17, 18 e 19 de junho, o 3º Festival Junino, no bairro do Bonsucesso. O evento terá entrada gratuita e os shows principais serão com Alceu Valença (sexta-feira), Bicho de Pé e Carlos e Jader (sábado) e Paralamas do Sucesso (domingo).
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O Festival Junino será realizado no km 11 da Rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, ao lado da entrada para a Estrada da Pedreira Anhanguera. O evento promove a região rural e os núcleos turísticos do Piracuama e do Ribeirão Grande, por meio do envolvimento dos empresários gastronômicos, que levam seus restaurantes para a festa, servindo pratos, porções e doces típicos juninos. No total, são 30 tendas de alimentação e brincadeiras.

Além da gastronomia, o Festival valoriza e divulga a cultura regional por meio de apresentações artísticas típicas, como quadrilhas juninas, danças folclóricas, shows, e a missa sertaneja. O Ministério do Turismo é parceiro da Prefeitura de Pindamonhangaba na realização do evento, assim como o Circuito Turístico da Mantiqueira.

Realizado em área com amplo estacionamento, o Festival Junino conta ainda com o Trem do Forró, uma parceria com a Estrada de Ferro Campos do Jordão, que freta o trem para idas e voltas do festival. Os ingressos já estão à venda, a R$11 por pessoa, ida e volta, no guichê da EFCJ.

Os horários do Trem do Forró serão: sexta-feira (17) às 19h e 20h30; sábado (18), às 13h, 15h30, 17h e 19h30; e domingo, às 9h30, 11h30, 13h, 15h e 17h. Os ingressos já estão à venda e costumam esgotar-se rapidamente.

Programação:

17 de junho – Sexta-feira

19h – Coreografia “Salve Luís” – Cia Cênica de Dança Mônica Alvarenga, de Pindamonhangaba
19h30 – Apresentação da Quadrilha Junina Carunxu di Mío, de Queluz
20h – Show com César e Banda
21h30 – Show Alceu Valença

18 de junho – Sábado

12h – Almoço ao som da dupla André e Andresa
14 h – Congada
16h – Dança Folclórica / Maculelê / Jazz
18h – Quadrilha junina do CCI Vila Rica
19h – Show Bicho de Pé
21h30 – Show Carlos e Jader

19 de junho – Domingo

10h30 – Missa Sertaneja com Padre Gonçalves e Banda Exalta Cristo
13h – Almoço ao som da Orquestra de Viola da Fundação Cassiano Ricardo, de São José dos Campos
15h – Show Bruno e Yago
18h – Dança do Grupo Potência Country do Bonsucesso, de Pindamonhangaba
19h – Quadrilha junina Alexandre Botelho, de Pindamonhangaba
21h30 – Show Paralamas do Sucesso


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!