6 de jul. de 2016

[08/07/16] Marcelo Serrano apresenta Na Trilha da Minha História no EducaMais Jacareí



O cantor Marcelo Serrano apresenta nesta sexta-feira (8) o show Na Trilha da Minha História, às 20h, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. Os ingressos gratuitos serão distribuídos uma hora antes no local (Av. Davi Monteiro, 3595).
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O show faz parte da programação Inverno Cultural, promovida pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, que traz ainda Mercadão Vivo, Teatro Cora Coralina e Sinfônica Jovem, entre outras. Saiba mais: http://www.jacarei.sp.gov.br/inverno-cultural-atracoes-para-todos/.

“Na Trilha da Minha História” traz o artista interpretando as canções que marcaram sua carreira. Algumas composições de nomes conhecidos do cenário nacional como Taiguara, Milton Nascimento e João Nogueira e também músicas autorais. “Um passeio pela trilha sonora de minha vida em um repertório rico e eclético, que inclui também canções internacionais”, comenta.

O artista – Marcelo Serrano nasceu em Jacareí, em 24 de outubro de 1970. Ele se define “apaixonado pela música desde criança”, herança do avô, que o incentivou a começar sua trajetória na música cedo.

São mais de 30 anos de carreira, em que buscou experiências em bandas, projetos de serenatas, e desenvolveu sua carreira no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. Para Serrado, seu repertório “diversificado e atinge os amantes de uma boa música e cria uma identificação com o público, que se transforma em amizade e incentivo.”

A trajetória é marcada também pelo lançamento dos discos Intérprete 2003, Acústico (Voz e Violão 2006), shows autorais e um carinhoso reconhecimento do público. “O desejo é de, com a minha voz, continuar levando felicidade e calmaria às pessoas, coisas que a música é capaz de proporcionar”, diz.

(Rosana Antunes/PMJ)


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!