5 de jul. de 2016

[24 a 27/07/16] Programação do Aniversário de SJCampos - 249 Anos




As atividades começam no dia 24 de julho. O Pavilhão Gaivotas do Parque recebe a Exposição Anual de Carros Antigos da Amicar. No mesmo espaço os DJs do projeto Retrô Park irão animar o público com sucessos dos anos 70, 80 e 90.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
No dia 26 de julho, véspera do aniversário, São José receberá o revezamento da tocha olímpica. A chama irá percorrer dez quilômetros de ruas e avenidas antes de chegar ao local da celebração, no Parque da Cidade. No mesmo dia, a cantora Maria Rita é a atração no Parque da Cidade. O show acontece às 20h em parceria com o Sesc.

No feriado de aniversário da cidade, dia 27, a programação começa às 9h, com Exposição de Carros Tunados e Feira de Artesanato no Pavilhão Gaivotas. A partir das 11h, haverá apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica, com regência do maestro João Carlos Martins.

Durante a tarde, às 16h, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba fecha a programação do aniversário de São José com sucessos como 'Bobeia pra ver', 'Madri', 'É Tenso' e 'As Mina Pira'.

PROGRAMAÇÃO

24/07- Domingo

9h às 14h - Exposição de Carros Antigos
9h às 16h - Projeto Cultural “Retro Park” com DJs

26/07 - Terça-feira

18h - Celebração do Revezamento da Tocha Olímpica
20h - Show com Maria Rita (parceria Sesc)

27/07- Quarta-feira

9h às 16 - Feira de Artesanato
9h às 16h - Exposição de Carros Tunados
11h - Orquestra Bachiana Filarmônica SESI com João Carlos Martins (parceria TIM e ProacSP)
16h - Show com Fernando & Sorocaba



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Um comentário:

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!