20 de set. de 2016

[24/09/16] Ritmo da música cubana embala o SESI SJCampos


Foto: José Aguilera
Cuban Beats All Stars apresentam sua junção de música afro-cubana e eletrônica no dia 24 de setembro, sábado, às 20h. A entrada é gratuita.

Ajude a Divulgar!! Curta!!!
São Paulo, setembro de 2016 - O SESI São José dos Campos recebe no dia 24 de setembro, sábado, às 20h, o inovador grupo internacional Cuban Beats All Stars, formado pelos cubanos Vladimir Nuñez, Nelson Palacios, Roy Pinatel, DJ Dadtlef e o MC Harold. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados até esta quinta, dia 22, pelo sistema Meu SESI, na página www.sesisp.org.br/meu-sesi.
Em turnê pelo Brasil, o grupo mostrará aos brasileiros uma musicalidade autêntica, que mistura os diferentes estilos musicais do Caribe, América Latina e principalmente de Cuba. Apresentando sons urbanos, eletrônicos e tribais, levando a música cubana a outro nível e impulsionando a discussão baseada na crítica social e nas vivências dos próprios integrantes, sem deixar de lado a parte da diversão e da festa.
Os ingressos remanescentes serão distribuídos 45 minutos antes do início da apresentação. A apresentação faz parte do projeto SESI-SP Música, que visa promover o acesso da comunidade à música de qualidade e difundir todos os estilos musicais.

Ficha Técnica
MC: MC Harold | Rapper: DJ Caution | Percussão e coros: Vladimir Núñez | Voz, violino, piano e Baixo: Nelson Palacios | Voz, baixo e guitarra: Roy Pinatel

Repertório
Cubañol
Back Benny
Con Songo
La Cuerda
Razon
Do Coração
Lagrimas Rojas
La Nota
La Crisis
Yenmaya
La Receta

SESI Música
Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo.  A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical

SERVIÇO
Local: SESI São José dos Campos – Av. Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos
Alvará: 663313201696  validade: 08/08/2017
AVCB: 124174  validade: 08/09/2016
Data e horário: 24 de setembro, sábado, 20h
Capacidade: 380 lugares 08 para cadeirantes
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: Música popular
Informações: 12 3919-2000
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).
SESI-SP Cultura www.sesisp.org.br/cultura 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!