9 de nov. de 2016

[12/11/16] Maria Gadú faz apresentação gratuita no SESI SJCampos



A cantora e compositora leva ao palco as canções de Guelã, indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.  A apresentação é gratuita e acontecerá no dia 12 de novembro, sábado às 20h.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
São Paulo, novembro de 2016 - O SESI São José dos Campos recebe no dia 12 de novembro, sábado às 20h, a cantora e compositora paulistana Maria Gadú, uma das grandes referências da nova geração de cantoras da MPB. Em seu terceiro trabalho autoral lançado em maio de 2015, Guelã (Selo Slap), a artista transcende as expectativas trazendo sonoridades inovadoras, sustentadas por uma obra conceituada e muito bem amarrada por sensíveis músicas e um belo projeto gráfico.

Neste espetáculo, que conta também com o músico Felipe Roseno, a cantora não deixará de agradar o público trazendo novas leituras de discos anteriores e algumas surpresas de quem já teve a oportunidade de trabalhar com expoentes da música internacional como Alicia Keys, Tony Bennett e nacionais do calibre de Lenine, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Milton Nascimento. Faixas como “obloco” e “tecnopapiro” colocam em evidência a habilidade de Maria Gadú em sempre surpreender, transbordando musicalidade e lirismo.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados a partir do dia 07 pelo sistema Meu SESI, na página www.sesisp.org.br/meu-sesi. Se houver, os ingressos remanescentes serão distribuídos no dia do evento na bilheteria da unidade das 18h às 20h. A apresentação faz parte do projeto SESI-SP Música, que visa promover o acesso da comunidade à música de qualidade e difundir todos os estilos musicais.

Mais sobre Maria Gadú
Iniciou aos 13 anos sua vivência artística, realizando pequenos shows em bares e festas de família em São Paulo. Ganhou destaque ao interpretar Ne me quitte pas, de Jacques Brel, para a minissérie Maysa: Quando Fala o Coração, dirigida por Jayme Monjardim. Em 2010, recebeu duas indicações ao Grammy Latino nas categorias Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum de Cantor/Compositor.

Ficha Técnica
Voz e Guitarra: Maria Gadú | Percussão: Felipe Roseno

Repertório
Suspiro (Maria Gadú)
Obloco (Maria Gadú / Maycon Ananias)
Ela (Maria Gadú)
Semivoz (Maria Gadú / Maycon Ananias / James Mccollum)
Trovoa (Maurício Pereira)
Sakédu (Maria Gadú / Mayra Andrade)
Tecnopapiro (Maria Gadú)
Há (Maria Gadú)
Vaga (Maria Gadú)
Aquária (Maria Gadú)

SESI Música
Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo.  A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

SERVIÇO
Local: SESI São José dos Campos – Avenida Cidade Jardim, 4.389 – Bosque dos Eucapiltos.
AVCB: 259549                    - validade: 24/08/2018
Alvará: 663313201696        - validade: 08/08/2017
Datas e horários: 12 de novembro, sábado, às 20h.
Capacidade: 3000 lugares
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: popular
Informações: (12) 3919-2000

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). A retirada dos ingressos será do dia 08 até 11/11 das 13h às 19h e dia 12/11, das 09h às 12h. 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!