2 de dez. de 2016

[04/12/16] Tributo aos Beatles é atração de domingo no SESI SJCampos


Beatles 4Ever
Detalhes da trajetória da banda inglesa são contados pela Beatles 4ever. A apresentação acontece no dia 04 de dezembro, domingo às 11h. A entrada é gratuita.

Ajude a Divulgar!! Curta!!!
São Paulo, novembro de 2016 - O SESI São José dos Campos recebe no dia 04 de dezembro, domingo às 11h, a banda cover Beatles 4ever. O show convida o público a relembrar os hits e a trajetória de um dos ícones mais importantes da história da música de todos os tempos, os The Beatles. A entrada é gratuita e os ingressos já podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, na página www.sesisp.org.br/meu-sesi.

A apresentação abrange desde a fase “beatlemania” – quando John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr usavam um corte de cabelo revolucionário para a época, e que acabaria se tornando a marca registrada da banda –, até o período de separação do quarteto.

Todas as roupas e adereços usados na performance dos covers são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam, e a maioria dos instrumentos e amplificadores são da mesma época dos instrumentos usados pelo “Fab Four”, o que torna a sonoridade muito similar a das gravações originais.

O repertório inclui canções marcantes da carreira dos garotos de Liverpool, como I Want To Hold Your Hand, She Loves You, Twist And Shout, A Hard Day’s Night, Sgt. Pepper´S Lonely Hearts Club Band, With a Little Help From My Friends, All You Need Is Love, Yellow Submarine, Let It Be e Hey Jude.

Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade até 2h antes do início do show. A apresentação faz parte do projeto SESI-SP Música, que visa promover o acesso da comunidade à música de qualidade e difundir todos os estilos musicais.

Ficha Técnica
Voz, teclado e contrabaixo: Raffa Machado (Paul McCartney) | Voz e guitarra base: Carlos Pontes (John Lennon) | Bateria: Ricardo Felício (Ringo Starr) | Guitarra solo: Rene Zayon (George Harrison)

Sobre o Beatles 4ever
Fundada em 1976, a primeira banda cover do Brasil passou cerca de quatro anos pesquisando, formatando e ensaiando um espetáculo que fosse capaz de reviver em detalhes da carreira dos Beatles. Desde a sua estreia em 1980, o Beatles 4ever já se apresentou em todos os estados brasileiros, ultrapassando a marca de 10 mil shows. Atualmente, integram a banda Ricardo Felício (Ringo Starr), Raffa Machado (Paul McCartney), Rene Zayon (George Harison) e Carlos Pontes (John Lennon). Mais informações: http://www.beatles4ever.net/

Repertório

I Want To Hold Your Hand
Please, Please Me
She Loves You
All My Loving
I Saw Her Standing There
Twist And Shout
A Hard Day´S Night
Can´T Buy Me Love
And I Love Her
You Can´T Do That
Help!
Yesterday
Day Tripper
In My Life
Sgt. Pepper´S Lonely Hearts Club Band
With A Little Help From My Friends
All You Need Is Love
Yellow Submarine
Magical Mystery Tour
Back In The Ussr
Come Together
Something
Let It Be
The Long And Winding Road
While My Guitar Gently Weeps
Don´T Let Me Down
Golden Slumbers / Carry That Weight / The End
Hey Jude

SESI Música
Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo.  A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical

SERVIÇO
Local: SESI São José dos Campos – Av. Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos.
AVCB: 259549                    - validade: 24/08/2018
Alvará: 663313201696       - validade: 08/08/2017
Datas e horários: 04 de dezembro, domingo às 11h.
Capacidade: 4000 lugares
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: Música popular
Informações: (12) 3919-2000
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes serão distribuídos 02 horas antes do início do espetáculo.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!