19 de jan. de 2017

[22/01/17] Orquestra Sinfônica de Caraguá se apresenta com Flavio Venturini na Praça da Cultura



A Orquestra Sinfônica de Caraguatatuba participará neste domingo (22/1), às 22h, do show do cantor Flavio Venturini. A apresentação, que integra a programação do festival “Shows de Verão 2017”, é gratuita e será realizada na Praça da Cultura, antiga Praça de Eventos, no Centro de Caraguá. 

Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Um dos ícones do movimento Clube da Esquina, de Minas Gerais, antes de se dedicar a carreira solo, Flavio Venturini integrou as bandas de rock progressivo “O Terço” e de MPB “14 Bis”. Com aproximadamente 20 álbuns gravados, o cantor e compositor é conhecido por sucessos como “Nascente”, “Todo azul do mar”, “Noites com Sol” e “Espanhola”.

Segundo Bartolomeu Vaz, maestro da Orquestra Sinfônica, essa interação com artistas renomados no cenário nacional é de extrema importância, porque além contribuir com a divulgação do trabalho musical realizado no município, possibilita aos músicos da região a troca de experiências.

Em 2016, além de shows com o cantor e multi-instrumentista Russo, a Orquestra Sinfônica, formada por aproximadamente 40 músicos, se apresentou com Guilherme Arantes no Festival de Verão de Caraguá, para um público de mais de 10 mil pessoas, show no qual ficaram registrados os elogios do cantor pela excelência e afinação da Orquestra. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.sp.gov.br.

Serviço

Show Flavio Venturini e Orquestra Sinfônica de Caraguatatuba
Dia 22/1 –domingo – às 22h
Praça da Cultura l Av. da Praia, Centro
Entrada Franca
Classificação Livre


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!