6 de abr. de 2017

[10 a 30/04/17] Artista plástico de Jacareí expõe obras em metrô de São Paulo


Rodrigo Casagrande. Foto: Edna Medici

Mais de 60 mil pessoas já viram as obras de Rodrigo Casagrande em várias cidades.




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
As obras do artista plástico e publicitário Rodrigo Casagrande, de Jacareí, vão ser expostas por dois meses nas linhas do metrô de São Paulo. Com 20 obras, a exposição "Alegria" chega à linha Estação das Clínicas, no dia 10 de abril e fica até o dia 30 de abril. Aos 32 anos, Casagrande comemora o importante momento na sua carreira. "O convite para expor surgiu no momento em que participei de um processo de seleção há dois anos, no projeto “Linha da Cultura”, onde surgiu a oportunidade em janeiro para levar a exposição para São Paulo. Tive que fazer a seleção de vinte obras, que são abstratas e desenformadas. A arte não precisa ser simétrica. As gravuras da exposição são disformes e coloridas, o que causa uma boa sensação",ressalta.

O artista já passou por várias cidades do Estado de São Paulo. "Poder expor em espaços públicos tem tudo a ver com o que já venho realizado, expondo em bibliotecas e parque. Estar em uma cidade com mais de dez milhões de pessoas é uma oportunidade incrível para levar arte para várias pessoas", destaca.

Além da Estação das Clínicas, a obra do artista de Jacareí deve percorrer outras linhas nos próximos dois meses. De acordo com o artista, mais de 60 mil pessoas já puderam ver as suas obras, que passaram por Jacareí, Taubaté, Litoral Norte de São Paulo, e outros municípios.

SERVIÇO

Exposição “Alegria”
Quando: De 10 a 30 de abril
Onde: Na Estação das Clínicas em São Paulo, na linha 2-verde
Informações: http://www.rodrigocasagrande.com.br/exposicoes
Contato: (12) 3014-5173 e (12) 98254-4440


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!