5 de jul. de 2017

[14/07/17] Banda NÃ faz apresentação gratuita no Sesc São José dos Campos



Grupo apresenta seu elogiado álbum “Farpa” e algumas composições inéditas na sexta-feira, 14 de julho, às 19h30




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A banda NÃ apresenta as músicas do seu elogiado álbum “Farpa” e algumas composições inéditas, na unidade do SESC em São José dos Campos, no dia 14 de julho. A apresentação é gratuita e acontece na Área de Convivência às 19h30.

A sonoridade do primeiro disco da banda, lançado em 2016, entrelaça poesia marginal, crônicas cotidianas e referências literárias de críticos da modernidade, costuradas por samba, jazz, música experimental, riffs de guitarra e coros apocalípticos, além de citações aos grandes mestres da música brasileira. A banda já prepara seu segundo disco, previsto para ser lançado em 2018.

NÃ foi formada em 2015 por diversos músicos da cena independente, como o baterista Thiago Babalu (Guizado, HAB, Jair Naves, Reffer), os guitarristas Michel de Moura (Projeto da Mata), Renato Ribeiro (Jair Naves e Gigante Animal), as cantoras Bjanka Vjunas (Projeto da Mata) e Fernanda Broggi (O bando de Tocaraí), o baixista Thiago Pereira (Projeto da Mata) e ainda Júlio Oliveira (banda LaMotta) na percussão.

“Farpa” pode ser ouvido em streaming no canal “NÔ no Youtube e nas plataformas digitais, como Deezer, Google Play e Spotify.

Serviço:
Show banda NÃ
SESC São José dos Campos – Área de Convivência
Endereço: Av. Dr. Ademar de Barros, 999 - Jardim Sao Dimas, São José dos Campos - SP
Data: 14/07/2017, 19h30. Grátis.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!