5 de jul. de 2017

[08/07/17] Projeto “Pôr do Sol” do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro recebe a banda Daruê



A atividade, que acontece a partir das 16h até o último raio de sol, propõe harmonizar a natureza e o mundo das artes de uma maneira única e especial. Ao contemplar o pôr do sol do local, muito conhecido em toda região, o público poderá envolver-se, vivenciando uma experiência única.




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Daruê (“Força”, em dialeto Iorubá) existe desde 2012 e tem o propósito de apresentar uma música que proponha mudanças de atitude e de sonsciência. Acreditam no sonho de um mundo melhor. Seu estilo permeia pelo new caipira pop rock, indo do introspectivo ao dançante.

Data: sábado, 08 de julho de 2017
Horário: A partir das 16:27
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 – Campos do Jordão/SP
Preço: Gratuito (Doação opcional de mantimentos e agasalhos que serão encaminhados à instituições de caridade de Campos do Jordão)



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!