5 de jul. de 2017

[Julho] Exposição Alegria traz obras inéditas a São José dos Campos



Acontece no Center Vale Shopping a exposição Alegria, do artista plástico Rodrigo Casagrande, que retorna a São José dos Campos após três anos.




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Serão expostas 45 gravuras, 10 delas inéditas, que se destacam pela simplicidade da criação feita, exclusivamente, com lápis de cor no papel canson. Assim, os traços do artista se desenrolam de maneira assimétrica e sensitiva, resultando obras abstratas que chamam atenção pelo contraste das cores e a sensação que elas causam no expectador.

“Expor em uma cidade que “voa”, dá asas à imaginação. Estou muito feliz de voltar a São José dos Campos, ainda mais com a oportunidade de ter as obras expostas em um local de grande visibilidade e que acolhe pessoas de todo o Vale do Paraíba”, celebra Rodrigo Casagrande.

Trajetória - A Exposição Alegria teve sua estreia em Jacareí, em 2014, e percorreu diversas cidades do Vale do Paraíba e do Litoral. Em 2017, chegou à capital paulista, no Metrô de São Paulo, onde reprodução das obras estão expostas na Estação Clínicas, integrando o projeto Linhas da Cultura, e já sendo vista por milhões de pessoas.

Serviço

Exposição "Alegria", de Rodrigo Casagrande.
Center Vale Shopping - Piso Dutra
Segunda a domingo, das 10h às 22h.
Informações: (12) 3924-3026


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!