14 de set. de 2017

[16/09/17] Sarau poético tem tradução em Libras, apresentação de Rap e MPB


Foto: Paulo Amaral/FCCR
Um sarau em que a audição não é crucial, em que o profissionalismo não é necessário e que a única proibição para quem se apresenta é a inibição. Este é o sarau poético Versantes-In-Versos, que terá mais uma edição neste sábado (16), às 18h, no Centro da Juventude, na região sul da cidade.




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Reunindo admiradores de diversas vertentes da cultura, como literatura, dança, teatro e Hip Hop, a intervenção abre espaço para que o público também se expresse culturalmente no palco. A integração com a plateia é ainda mais abrangente por oferecer uma tradução simultânea em Libras, permitindo que a comunidade de surdos tenha uma atividade cultural diferenciada.

A edição deste fim de semana contará com um ‘pocket show’ de Rap do artista Júlio SB e de uma apresentação de MPB dos alunos da oficina de violão do Núcleo de Ação Cultural, que recebem orientação de André Mohor. Dani da Terra será a mestre da cerimônia.

O Versantes-In-Versos é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, em parceria com o Projeto Ide Hip Hop, que promove atividades culturais e esportivas no município.

Centro da Juventude
Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América - SJCampos
(12) 3932-8709

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!