2 de fev. de 2018

[24/02/2018] Olodum traz ritmo baiano ao palco do SESI SJCampos



No dia 24 de fevereiro, sábado, às 20h, o SESI São José dos Campos recebe a banda Olodum com seu mais recente projeto, o show 30 anos de Samba Reggae - Eu Falei Faraó, trazendo os sucessos mundialmente reconhecidos, como Avisa lá, Deusa do Amor e Requebra. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi.




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Marcada pela essência da cultura afro-brasileira, a banda oferece ao público uma experiência para aprofundar ou passar a conhecer de forma particular como o Olodum mistura samba reggae, com as diferentes linguagens artísticas brasileiras.

Olodum nasceu no Pelourinho, centro histórico de Salvador, em 1979, criado apenas para desfilar no carnaval, conquistando Salvador e depois o mundo. Transformando-se na maior referência do gênero, a Banda Olodum revolucionou a linguagem da música brasileira e do carnaval baiano por meio da criação do samba reggae. O surgimento deste novo gênero musical, veio como um divisor de águas na musicalidade mundial, que aproximaram do Olodum, grandes artistas e concretizou a realização de parcerias com estrelas nacionais e internacionais.

Ficha técnica

Vocal: Lázaro Araujo Moniz dos Santos e Mateus Vidal | Baixo: Elpidio José Bastos | Guitarra: Marcos Gordo | Percussão: Andreia Reis, Arayê, Mestre Memeu, Gilmario Marques, Gel Santos, Magaita e Bira Jackson | Teclado: Bruno Mutti | Trompete: Davi Santana

Repertório

Alegria Geral - Ytamar Tropicalia/Alberto Pita/Moço
Avisa Lá – Roque Carvalho
Berimbau - Pierre Onassis/Marquinhos Marques/Germano Meneghel
Canto ao Pescador - Jaupery/Pierre Onassis
Cartão Postal - Ytamar Tropicalia
Declaração de Amor - Tarcisio/Nem Tatuagem/Oscar Torres/Reni Veneno
Deusa do Amor - Adailton Poesia/Valter Farias
Grudou - Pierre Onassis
Hora H - Germano Meneghel / Marquinhos Marques
I Mis Her - Lazaro Negrume
Jeito Faceiro - Jau/Pierre Onassis
Lutar é Preciso - Caj Carlão
Me liga/Maluco - Adão Negro
Olodum Pra Balançar - Tonho Materia
Pout Porri - Luciano Gomes/Tatau/Rey Zulú/ José Olissan
Quartezala - Lazinho/Bida
Requebra - Pierre Onassis/nego
Rosa - Pierre Onassis/Nego
Saia Desse Bolo - Joccylee/Toinho do valle
Samba Reggae - Jimmy Clif / Elpidio Bastos e Germano Meeghel (Versão)
Vem Meu Amor - Silvio/Guio

SESI-SP Música

Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

SERVIÇO

Local: SESI São José dos Campos – Av. Cidade Jardim, 4.389 – Bosque dos Eucaliptos

AVCB: 271626 - validade: 24/08/2018

Alvará: 972659201792 - validade: 14/12/2018

Datas e horários: 24 de fevereiro, sábado, 20h

Capacidade: 3500 lugares

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: livre

Gênero: Popular

Informações: (12) 3919-2000

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes serão distribuídos 2 horas antes do início do espetáculo.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!