#ad

23 de set de 2009

Peleco



Cantor e compositor Peleco se lança com o renomado produtor Guto Graça Mello. Dono de uma voz que pode ser comparada a grandes nomes como Cazuza, Caetano Veloso e Lulu Santos, o cantor e compositor Peleco lança seu primeiro álbum para o grande público. Após 18 anos de carreira e 11 discos independentes, o cd que leva seu nome apresenta 10 músicas de sua autoria e uma especial do amigo Alceu Valença, com quem divide o vocal.


A idéia do álbum surgiu quando Peleco recebeu o convite do produtor e também “padrinho” Guto Graça Mello para ser intérprete da trilha sonora do filme Cazuza. Guto já produziu mais de 350 CDs ao longo da carreira e trabalhou ao lado dos principais nomes da MPB, como Roberto Carlos, Maria Bethânia, Milton Nascimento, Rita Lee, Elis Regina, João Gilberto, Caetano Veloso, Alceu Valença, Elba Ramalho, Gilberto Gil, Gal Costa, entre muitos outros. Ocupou por 17 anos o cargo de diretor musical da Rede Globo e da gravadora Som Livre, período em que apostou no talento de artistas hoje consagrados como Barão Vermelho e Cazuza.




Reconhecido como intérprete de grandes artistas, Peleco assume neste álbum sua identidade como músico no estilo mpb entre suas variações - romântico, pop, entre outros - e conta com participações especiais como George Israel (Kid Abelha), Milton Guedes e Netinho (Bahia). “Minhas composições estão entre o que gosto de ouvir e cantar, que vai desde Caetano e Cazuza até Beatles” diz.

A faixa “O que sinto agora”, escolhida para o lançamento do álbum, segue uma levada pop e ganhou sua versão remix com o renomado DJ Tubarão - SP. Considerado um dos melhores DJs de black music do Brasil, Tubarão já se apresentou ao lado de Seu Jorge, Soul Funk e Grooveria, além de ser responsável por remixes famosos de Mauricio Manieri, Cláudio Zoli e Sandra de Sá, entre outros.

Conhecido em todo o Vale do Paraíba, Peleco já fez apresentações em mais de 200 cidades brasileiras e em países como Inglaterra, França, Peru e Uruguai. Também já abriu shows de artistas como o próprio Alceu Valença, Los Hermanos, Zé Ramalho, Belchior, Roupa Nova, Beto Guedes, Elba Ramalho, Sá e Guarabyra, Guilherme Arantes e outros.

Acesse o site de Peleco:
http://www.peleco.com.br/





Clique aqui para ver a Agenda.

Mande um email com os eventos para agendacultural@eletroaquila.com.br
AGENDA CULTURAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E REGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!