28 de set. de 2013

Grupo vocal União & Harmonia se apresenta hoje na Unesp - 28/09/13



UNESP - Av. Francisco José Longo, 777 - Jd. São Dimas - SJCampos - SP

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O Grupo vocal União & Harmonia é um dos grupos mais tradicionais do nosso país, dirigidos pelo compositor e cantor Roberto Ferreira que sem sombra de dúvidas é o maior compositor Espírita do mundo, pois já compôs mais de 1.600 músicas.
O Grupo Vocal União & Harmonia é de São Bernardo do Campo/SP e foi criado em meados de 1989, por Roberto Ferreira e vem realizando há 29 anos, um trabalho de “Musicoterapia Espiritual”, com base em músicas recebidas da espiritualidade.
São músicas recebidas intuitivamente e contém mensagens maravilhosas que levantam o astral das pessoas e as fazem “entrar em alfa” e sentirem-se “nas nuvens”, ajudando-as na sua saúde, no seu equilíbrio, transmitindo-lhes paz e bem estar.
Entre tantas músicas de sucesso de Roberto Ferreira, podemos destacar: Evangelho de Luz, Médico de Homens e de almas; Caminho Azul, Terceiro Milênio, Parafuso etc. Jorge Reis – (12) 3947-3230/3936-1391 ou Jorgereis@giasj.cta.br www.facebook.com/grupocastelã



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!