14 de out. de 2013

Hoje é dia de Tarantino e Mazzaropi no Cine Santana - 14/10/13



ESPAÇO CULTURAL CINE SANTANA: Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana - (12) 3942-1227 / 1226 - O Espaço Cultural Cine Santana é um dos mais antigos, com 55 anos de idade, e é um importante Espaço para a cultura da região, atendendo, gratuitamente, mais de 500 alunos em suas 13 oficinas.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Na próxima semana, o Programa Ponto MIS traz para São José dos Campos a exibição de um curta e um longa-metragem abordando uma reflexão sobre as obras do diretor norte-americano Quentin Tarantino e também sobre a banda formada por senhoras beatas. Em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), as sessões serão no Cine Santana (Avenida Rui Barbosa, 2005), em Santana, nesta segunda-feira (14), a partir das 9h. A entrada é gratuita. Serão três sessões com os filmes “Tarantino’s Mind” e “A Banda das Velhas Virgens”. Dirigido pela produtora 300 ML, “Tarantino’s Mind” traz Selton Mello e Seu Jorge como dois amigos que fazem uma discussão sobre uma tese dos filmes do diretor Quentin Tarantino em um tradicional restaurante de São Paulo. Na sequência, “A Banda das Velhas Virgens” vai apresentar o maestro de uma bandinha hilariante formada por senhoras idosas e beatas. Ele é expulso das terras onde vive e acaba morando em um depósito de ferro-velho na cidade. Ao encontrar um saco de joias, ele é acusado de roubo e deve provar sua inocência. Toda a programação faz parte do Ponto MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som e Secretaria de Cultura do Estado, que promove a circulação e difusão audiovisual para a formação de público e a circulação de obras do cinema. Sessões 14.10 – 9h, 14h e 19h Curta: “Tarantino’s Mind” Longa “A Banda das Velhas Virgens” Cine Santana  Avenida Rui Barbosa, 2005 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!