#ad

9 de nov de 2013

Photozofia apresenta Álvaro Faleiros e Beth Amin no show Panamérica Canção - 09/11/13



PHOTOZOFIA - Largo São Francisco, 105 - São Francisco Xavier - (12) 3926 1406 - Com uma culinaria de fusao, cozinha internacional que valoriza produtos regionais, é um restaurante e ainda café, livraria, casa de shows e galeria de exposicoes. Na agenda, o destaque é para a musica brasileira independente, que leva ao palco músicos de varios sotaques e estilos musicais para divulgar a musica autoral. E o festival de musicam Encontro Cordas na Mantiqueira que desde 2004 ecoa o fogo das cordas na primavera de São Francisco Xavier. 

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Os cantores e compositores Álvaro Faleiros e Beth Amin unem-se no show Panamérica Canção, para lançamento de seus discos. Álvaro mostrará músicas de seu disco ‘Dá pé’; Beth apresentará canções do álbum ‘Poesia à toa’, em espetáculo que teve sua primeira apresentação em Ottawa, no Canadá

No repertório de Beth Amin, músicas como Eu (Beth Amin e Florbela Espanca), Curruíra (Beth Amim e Jean Garfunkel), Não quero mais (Beth Amin) e canções inéditas escritas em parceria com Álvaro Faleiros, como "Lua descalça" e "Dia de seca e temporal", entre outras. Álvaro apresenta suas parcerias com Nande Mirati (Por Nós), Mr. Nogara (Passo) e Alice Ruiz e Mônica Freire (Quem é o quê).

Em dois anos de parceria, Beth Amin e Álvaro Faleiros produziram juntos mais de duas dezenas de canções, algumas delas em francês e espanhol e que estarão no repertório do Projeto Panamérica Canção.

Beth Amin

Dona de voz suave, mas muito expressiva, estudou piano clássico da infância à adolescência, integrou o CoralUSP e estudou canto na Berklee College of Music (Estados Unidos). Gravou seu primeiro CD, Blue Morning (1997), nos Estados Unidos. Entre canções, baladas, boleros e sambas, seu mais recente álbum, “Poesia à Toa”, traz bem casadas parcerias de Beth com Jean Garfunkel, o inglês TimCordell e até a poeta portuguesa Florbela Espanca (1894-1030), de quem a cantora musicou o soneto Eu.

Álvaro Faleiros

Em 2003, lançou seu primeiro CD solo, “Água minha”, produzido pelo multi-instrumentista e arranjador Cassiano Nogara, com participações do grupo de samba paulistano Quinteto em Branco e Preto e do violeiro Roberto Corrêa, entre outros. Com oito livros de poemas publicados, Álvaro compôs com seu irmão, André Faleiros, “Olha o trem”, gravada por Elza Soares, no cd Gaïa, no Canadá. 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS: