14 de mar. de 2014

Denise Forster expõe obras de arte na Galeria de Arte Helena Calil



“O que dizem as cores...”, por Denise Forster, é a nova exposição da Galeria de Arte Helena Calil (Largo São Benedito, s/nº) da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), com abertura neste sábado (15). As obras podem ser vistas até 5 de abril. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h50 às 17h50, e aos sábados, das 8h50 às 12h50, com entrada franca.



A exposição é composta por 26 quadros em óleo e acrílico sobre tela e três gravuras do artista Oswaldo Goeldi. A artista trabalha suas pinturas com temas variados, que vão desde o abstrato ao impressionismo e preenchem telas de diversos tamanhos.

A intenção é usar o espaço de cada obra, como representante de um espaço imaginário, para levar o espectador a sensações de sua subjetividade. Para isso, Denise se baseia em uma frase do artista Rothko: “As coisas não tem cor, o que tem cor é a tela”.

Denise Forster iniciou seus trabalhos em 2005 e desde então não parou mais. Já participou de concursos de fotografia, diversas exposições coletivas em São José dos Campos e até mesmo do Ar(t)cevia Internacional Art Festival, realizado na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!