26 de mar. de 2014

Música Erudita com o Duo Clara e Evon é apresentado hoje nesta quarta no Espaço Mario Covas - 26/03/14



O projeto Sons do Meio-Dia traz nesta quarta-feira (26), às 12h, um show de música erudita com o Duo Clara e Evon, apresentado o recital “Diversidades” no Espaço Mário Covas (Praça Afonso Pena, 29 – Centro). A entrada é franca.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O Duo Clara e Evon foi formado em 2011 com o objetivo de realizar estudos de repertório para a formação piano/ flauta e fazer concertos dentro do vasto material que a formação permite, apresentando-se em importantes eventos da cidade. 

No recital “Diversidades” constam obras de Debussy, Piazzolla, Beethoven, Pattápio Silva, E. Villani Côrtes, entre outros. Durante a apresentação, Clara e Evon fazem uma explicação sobre essas obras e relatos da vida dos compositores para o público.

Esse espetáculo faz parte do ciclo de apresentações do projeto “CirculAção” da Fundação Cassiano Ricardo, que tem como objetivo levar cultura ao público joseense.

O projeto “Sons do Meio-Dia” traz algumas dessas apresentações como uma alternativa cultural à população em um horário acessível com entrada gratuita.

Fonte: FCCR



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!