15 de mar. de 2014

Neste sábado o Teatro Municipal trás Zé Geraldo - 15/03/2014



O som do folk de Zé Geraldo com o show “Cidadão: Trinta e Poucos Anos” será a atração do Teatro Municipal (Rua Rubião Júnior, 84, shopping centro) neste sábado (15), às 20h30. O espetáculo tem apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Os ingressos custam R$40 a inteira e R$20 a meia entrada (válida para estudantes, idosos, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino e portadores de deficiência) e podem ser adquiridos a partir de sexta-feira (14), das 14h às 18h, no Teatro Municipal.

Na apresentação, que leva o nome do último CD e DVD lançado pelo artista, ele relembra grandes momentos de sua carreira passando por hits autorais como "Senhorita", "Como diria Dylan" e ainda "Cidadão", que abre o seu primeiro LP.

Com a banda composta por Jean Trad (violão e guitarra), Carlito Rodrigues (baixo), Carneiro Sândalo (bateria), Adriano Magôo (acordeão e teclados) e Zeca Loureiro (violão, slide e cavaquinho), o músico ainda presta homenagens a outros renomados compositores como Renato Teixeira e Raul Seixas.

A história oficial de Zé Geraldo na música começa em 1979, com o lançamento de seu primeiro LP, “Terceiro Mundo”, que traz a faixa "Cidadão", um dos maiores sucessos de sua carreira. Mas antes disso, burilou sua música durante cerca de oito anos tocando em bailes, bares e festivais.

Agora, 30 e poucos anos depois, Zé Geraldo tem 16 discos lançados, fora coletâneas e compactos, além de “Rio Doce”, um de seus sucessos, ter sido oficializada como hino de Governador Valadares.

Fonte: Fundação Cultural Cassiano Ricardo

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!