26 de abr. de 2014

[26/04/14] Leitura Livre do Vicentina Aranha traz "“Sardentinha e Parafuso” neste sábado



Em homenagem ao mês do livro infantil, a peça de teatro “Sardentinha e Parafuso” será apresentada no Projeto Leitura Livre no sábado (26), às 11h, na Sala de Leitura do Parque da Cidade (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana) e às 15h, na Sala de Leitura do Parque Vicentina Aranha (Rua Engº Prudente Meireles de Moraes, nº 100 - Vila Adyanna). A entrada é gratuita.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
“Sardentinha e Parafuso” conta o a história de duas crianças que encontram um enorme pote de doces e são transportados para um mundo imaginário onde vão aprender o real significado das palavras.

O livro infantil é homenageado em duas datas no mês de abril. O Dia Internacional do Livro Infantil é no dia 2, a data marca o nascimento do escritor Hans Cristian Handerson, que adaptou contos como “Chapéuzinho Vermelho” e “O Patinho Feio”. Já em 18 de abril, é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil, por causa do aniversário de Monteiro Lobato, ícone da literatura brasileira, autor de “Sítio do Pica-pau Amarelo”.

O Projeto Leitura Livre é uma iniciativa da Fundação Cassiano Ricardo para fomentar o hábito da leitura nos espaços públicos da cidade, oferecendo mais de 1.800 obras, como livros, revistas e gibis, entre outras atividades.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!