26 de abr. de 2014

[26/04/14] Teatro e música em SF Xavier com a peça "Sonho de Palhaço"


O espetáculo “Sonho de Palhaço” será encenado Casa de Cultura Júlio Neme (Praça Cônego Manzi, S/N - Centro - São Francisco Xavier), neste sábado (26), às 17h. A entrada é gratuita.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Nessa peça, dois palhaços assistentes, interpretados por Jorge Peronelli e Rodolpho Pinotti decidem juntar forças para reerguer o circo “Carambas e Carambolas”. Nessa jornada, eles entram em várias enrascadas divertidas e bem humoradas.

A dupla de atores será acompanhada pelo som da banda de rock Evolua, embalando uma mistura entre música, circo e poesia. A peça já foi apresentada para mais de mil pessoas no Festival de Curitiba, um dos mais importantes eventos de teatro do país.

“Sonho de Palhaço” faz parte do projeto “CirculAção”, que selecionou diversos espetáculos de música, teatro e circo para fomentar a cultura em diversos espaços da cidade, de forma acessível e gratuita.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!