26 de abr. de 2014

[26/04/14] Neste sábado na Casa de Cultura Chico Triste tem o sarau "Vamos Poetar?"



O sarau “Vamos Poetar?!”, com monitoria da poeta Rosana Rosa, será realizado neste sábado (26), das 19h às 21h, na Casa de Cultura Chico Triste (Rua Milton Cruz, s/nº, Vila Tesouro). A entrada é gratuita.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O objetivo do encontro é divulgar a oficina de literatura do espaço, realizado às quintas-feiras, das 19h às 21h. As vagas estão abertas e podem se matricular adolescentes e adultos com mais de 12 anos.

No sarau, será realizada uma vivência de literatura com atividades que incitam a criatividade dos participantes, estimulando a interatividade. “As pessoas acham que literatura é só ler e escrever. A nossa ideia é desmistificar esse pensamento de que a escrita é só para algumas pessoas”, conta a poeta Rosana.

Serão discutidas as diversas formas de escrita da poesia, como o soneto, o haikai, os poemas cantados, filmados, encenados, e as suas formas de exposição.

O sarau também terá a presença de um grupo musical, que irá acompanhar os participantes ao som de violão.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!