12 de abr. de 2014

[12/04/14] Big Bang Social Jazz Club anima a Feira do Galo Branco neste sábado



A sonoridade do jazz mesclada com ritmos brasileiros. Esta é a proposta da big band Social Jazz Club, que faz show neste sábado (12), às 10h, na feira do Galo Branco (Rua Agenor Alves dos Santos) por meio do projeto “Arte na Feira”.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Criado em 2009, o repertório do grupo consiste na execução de grandes clássicos da música brasileira e norte-americana, mais propriamente o samba, o jazz, o baião e suas vertentes, com o objetivo de relembrar músicas que marcaram épocas.

Social Jazz Club é formado pelos músicos Leandro Lima (Sax Alto, Clarinete, Flauta), Reniton Carlos (Sax Tenor, Sax Alto, Sax Soprano e Flauta), Fred Tavares (Sax Barítono, Sax Tenor e Flauta), Julio Cesar (Trompete e Flugel Horn), Anderson Delavéquia (Trompete e Flugel Horn), Jhoney Siqueira (Trombone), Marcos Pedro (Guitarra), Sidney Filho (Baixo) e Ton (Bateria).

O projeto Arte na Feira teve início do mês de março deste ano e tem como objetivo difundir a cultura nas feiras dos bairros de São José dos Campos por meio de apresentações de música, teatro e circo.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!