12 de abr. de 2014

[12/04/14] Sarau no Vicentina Aranha trás sarau em homenagem à lingua portuguesa



Com atrações que mesclam literatura, música, dança e artes plásticas, os escritores de língua portuguesa serão os homenageados deste mês no Sarau Letras Lusas neste sábado (12), das 15h às 17h, no Parque Vicentina Aranha (R. Engenheiro Prudente Meireles de Moraes 302 – Vila Adyana), que tem a entrada franca.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Para dar o tom, o encontro contará com a presença de dois cancioneiros: Luiz Salgado e Kátia Teixeira, que realizam o show e lançamento do CD “2 Mares”, apresentando um entrelace de canções populares brasileiras e portuguesas.

Enquanto isso, o público pode apreciar as obras do artista plástico Marcos Santos, bolsista da Assossiação de Pintores com a Boca e os Pés, ou conferir o lançamento dos livros “Ladrão de Galinhas”, de Filomena Sillan e “Anacropoesia” e “Sonetos” de Paulo Barja. 

Além disso, o Sarau também terá dança com a bailarina e pesquisadora de cultura popular e afro-brasileira Quiara Maria, que preparou uma coreografia especialmente para a data. 

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) realiza todo segundo sábado do mês um sarau no Parque Vicentina Aranha para homenagear grandes escritores da literatura mundial, além de celebrar datas comemorativas. Os encontros sempre são permeados de  arte e poesia.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!