25 de abr. de 2014

[25/04/14] Centro de Estudos Teatrais apresenta a peça teatral "A Menina On"



O CET - Centro de Estudos Teatrais (Av. Olivo Gomes, s/n - Santana) vai apresentar no dia 25/04, às 21h, a peça de teatro “A Menina On”. A entrada é gratuita.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A peça retrata a relação de dois casais amigos. O casal Souza, que é distante e sofre a frivolidade da rotina diária e o casal Silva, que só tem uma relação conhecida nas redes sociais. Eles serão avaliados pela empregada Marga, que denuncia os absurdos dos casais de maneira crítica e autêntica. 

Dirigida por Dagmar Siqueira, a peça teatral tem em seu elenco André Alves, Cláudia Savastano, Diego Fonjac, Fabíola e Stella Maris. Sua montagem foi feita pela Cia. Mundo Teatral, em parceria com o Núcleo Hiatos em Atos. O grupo já participou de diversas atividades culturais, como as Temporadas Populares de Teatro do CET (Centro de Estudos Teatrais) e o FESTIVALE (Festival de Teatro do Vale do Paraíba).

Esse espetáculo está sendo apresentado por meio do Programa de Difusão Cultural “CirculAção”, cujo objetivo é ampliar e diversificar o acesso aos bens culturais para toda população do município. Os grupos foram escolhidos por meio de editais lançados no ano passado. 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!