7 de mai. de 2014

[07/05/14] Roger Lima apresenta nesta quarta o espetáculo "Violões do Brasil"


Roger Lima apresenta nesta quarta-feira (7), às 12h, o espetáculo “Violões do Brasil” no Espaço Mário Covas (Pça. Afonso Pena, 29 – Centro). A entrada é gratuita e faz parte do projeto “Sons do Meio-dia”, realizado com a proposta de levar cultura à população no centro de São José dos Campos no horário do almoço todas as quartas-feiras.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Em “Violões do Brasil”, Roger Lima mostra através de suas composições a riqueza rítmica, harmônica e melódica da música brasileira. Em dez canções, o músico passa por diversas influências marcadas pela diversidade cultural do país, retratando em seu repertório a autenticidade de seu trabalho.

Roger Lima toca violão e bateria desde os 16 anos e durante sua vida, foi influenciado por compositores como Egberto Gismonti Hermeto Pascoal, Paulo Bellinati, Banden Powel e Heitor Villa Lobos. Em duas composições, podem ser identificadas sonoridades do baião, do maracatu, do jazz, do samba e da música erudita.

“Violões do Brasil” foi um dos espetáculos selecionados pelo edital do projeto “CirculAção” da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que selecionou peças de teatro, musicais e circenses para se apresentar em vários espaços da cidade, com o objetivo de fomentar a cultura de forma acessível. 

Fonte: FCCR

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!