11 de mai. de 2014

[9 a 11/05/14] Teatro Colinas apresenta a peça A Dama de Negro baseada em livro de Susan Hill



Sexta (9) e Sábado (10) às 21h e Domingo (11) às 19h no Teatro Colinas (Av. São João, 2200 - Jd. das Colinas - SJCampos/SP)

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Estreia nacional do romance “The Woman in Black, que foi escrito e publicado em 1983 por Susan Hill e conta a estória de Arthur Kipps, um jovem advogado que mora em Londres. 

A peça The Woman in Black foi adaptada para o teatro por Stephen Malattrat tendo sua estreia no West End de Londres em 1.988 onde permanece em cartaz até hoje, bem como no México há 19 anos, Espanha há 13 anos, além de Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Irlanda, Dinamarca, Suécia, Filipinas, Austrália, Áustria, África do Sul, Singapura, Eslováquia, Korea, Hong Kong, Chile, Argentina, Dubai entre outros, já tendo sido assistida por mais de 7 milhões de espectadores. 

Agora, a peça traduzida para o português com o título “A Dama de Negro” ganha os palcos brasileiros em 2014 com direção do prestigiado diretor Roberto Lage.

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!