23 de nov. de 2014

[22 e 23/11/14] Almas Abaixo de Zero será apresentada neste final de semana


Almas Abaixo de Zero
O universo do escritor russo Anton Tchekhov será destaque no Centro Cultural Clemente Gomes (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana) neste fim de semana. A peça "Almas Abaixo de Zero", da Cia. Teatro da Cidade, vai estar em cartaz neste sábado (22), às 21h, e no domingo (23), às 20h. A entrada é gratuita.



Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O espetáculo "Almas Abaixo de Zero" aborda o processo de criação de um grupo de teatro a partir de um mergulho no universo do escritor russo Anton Tchekhov. A peça utiliza linguagens narrativa e realista para abordar todas facetas de Tchekhov, que além de escritor e dramaturgo, foi médico e um grande humanista.

Cada cena da peça é desenvolvida em espaços específicos, de forma intinerante e intimista. A história e desenvolvida até chegar a Ilha de Sacalina, no extremo oriente da Rússia, viagem realizada por Tchekov em 1890, que influenciou sua obra

A apresentação faz parte do projeto CirculAção, que reuniu diversos grupos de teatro, música e circo com o intuito de propagar a cultura de maneira acessível para a população de São José dos Campos.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!