23 de nov. de 2014

[23/11/14] Aproveite o domingo no Sesc SJC, veja a programação


Denise Desenha nas Paredes
SESC SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas (12) 3904-2000



Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Denise Desenha nas Paredes

15H

Com A Digna Companhia de Teatro e Dança..
Denise é uma menina que não se encaixa no padrão das aulas de educação artística. Sem saber o que crier para o grande concurso de artes da escola, tem sonhos terríveis e acaba desenhando nas paredes de seu quarto. Sua mãe não a compreende, dizendo que para fazer arte, existem jeitos e lugares certos. Denise encontra um artista que espalha suas criações pelas ruas e aprende com ele a ver a cidade como uma obra de arte em potencial.
Auditório. 126 lugares.

A Life in her day

A Life in her day

16H30

Com Hilary Chaplin.
O espetáculo é um retrato não convencional de uma mulher que deseja as mesmas coisas que todo mundo, entre elas, ser amada. Por meio da interação com objetos que a artista humaniza, se constrói uma realidade própria e bem humorada.
Solário. 650 pessoas.
Grátis.

Queen and country


Queen and country

18H

R$6,00 R$12,00

Queen and country | Dir. John Boorman | Reino Unido | 2014 | Ficção | 115 min. | Blu-ray
Nesta sequência do aclamado Esperança e Glória (1987), Bill Rohan agora é um feliz jovem de 18 anos que tem os sonhos interrompidos pela Guerra da Coreia em 1952. No campo militar, ele conhece Percy, que se torna um bom amigo. Os dois logo viram instrutores e conspiram contra um sargento desagradável. Enquanto explora o mundo longe de casa, Bill se apaixona por uma jovem indomável.
Auditório. 126 lugares.
Grátis para Credencial Plena (retirada de convites com 1h de antecedência).


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!