30 de nov. de 2014

[29 e 30/11/14] A cômica trajetória de uma ingênua moça será contada neste fim de semana


La Maldición

A cômica trajetória de uma ingênua moça será contada neste fim de semana na peça de teatro “La Maldición”, que estará em cartaz em São Francisco Xavier, na Praça Cônego Manzi, no sábado (29), às 17h e no Anfiteatro do Parque da Cidade (Av. Olivo Gomes), no domingo (30), às 15h. As apresentações serão gratuitas e abertas ao público.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
“La Maldición” é uma paródia ao melodrama, gênero que teve seu auge no século XXI, mostrando situações que vão do drama ao patético. Ela conta a trajetória de uma ingênua jovem que vive em um castelo, sob o rígido controle do conde e da pérfida governanta, personagens que guardam um segredo que pode mudar a vida da garota. A trama é cheia de segredos, vilões, mocinhas ingênuas e grandes revelações.

As reviravoltas da peça vão fazer a plateia ficar em dúvida se, afinal de contas, aquilo que está em curso é uma tragédia ou uma comédia. Com personagens marcantes, figurino e maquiagem ricos em cores e desenhos “La Maldición” conquistará o público.

Esse é um dos espetáculos que faz parte do edital do projeto CirculAção, que selecionou diversos artistas para apresentarem peças de teatro, shows musicais e circenses para toda a população da cidade.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!