30 de nov. de 2014

[30/11/14] Grupo de viola caipira Cordas da Mantiqueira se apresentam na Feira do Colonial



Domingo é dia de feira no bairro Jardim Colonial, conhecida por sua diversidade de ofertas para quem deseja comprar, trocar ou comer. Neste domingo (30), a partir das 9h, também vai ser dia de música com o show “Brasil Raízes”, do grupo de viola caipira Cordas da Mantiqueira.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O show apresentará ao público um repertório variado, que une músicas autorais e clássicas de compositores consagrados como Moacyr dos Santos, Teddy Vieira, João Pacíficos, dentre outros no estilo raiz caipira.

Composto por 12 músicos dedicados à viola caipira, o grupo Cordas da Mantiqueira foi criado em 2009 e é regido pelo violeiro Oliveira Neto. No ano passado, o grupo foi vencedor do Prêmio Rozini de Excelência da Viola Caipira a categoria DVD.

As apresentações pretendem aproximar as comunidades da origem e tradição culturais brasileiras e incentivar o interesse das novas gerações pela viola caipira.

Brasil Raízes foi um dos selecionados do do segundo edital do programa CirculAção, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), cujo objetivo é descentralizar e promover variados projetos culturais em diferentes espaços e regiões de São José dos Campos.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!