30 de nov. de 2014

[30/11/14] Sesc Taubaté apresenta neste domingo: música, teatro e cinema


Nas Terras de Kuba Klain
SESC TAUBATÉ - Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 - Esplanada Santa Terezinha - Taubaté - SP  - email@taubate.sescsp.org.br



Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Nas Terras de Kuba Klain

30/11 - DOM - 11H

Grátis

Com Navega Jangada
Marola é uma personagem que adora contar histórias, nem sempre verdadeiras, e que, por isso, acaba se envolvendo em confusões. Um dia esconde-se dentro de um cesto e vai parar acidentalmente no palco de um teatro e passa a contar as incríveis viagens de seu amigo Marco Pólo. Uma pesquisa histórica é trazida á cena de uma forma musical, lúdica e muito colorida.

Local: Circo

(Foto: Divulgação)

Luara Oliveira


Luara Oliveira e Luiz Guedes

30/11 - DOM - 15H

Grátis

Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, Luara Oliveira e Luiz Guedes apresentam um show recheado de sambas e choros, garimpados do repertório do Grupo Mistura e Manda, do qual ambos fazem parte.

Local: Circo

(Foto: Divulgação)

iep!


iep!
HOLANDA, 2010, COR, 80’. DIREÇÃO ELLEN SMIT.

30/11 - DOM - 16H

Grátis

É a incrível história de Dôrinha, uma menina que tem asas, em vez de braços. Ela é encontrada na mata Warre, por um estudioso das aves. Ele e sua esposa Tine, que não têm filhos, decidem criá-la.

Local: Sala dos Figureiros.

(Foto: Divulgação) 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!