30 de nov. de 2014

[30/11/14] Blues, rockabilly, jazz e rock clássico agitam o domingo no Vicentina Aranha



A banda Manfredini Blues Band será a atração deste domingo (30), às 11h, do Projeto Música no Parque no Vicentina Aranha (R. Engº Prudente Meireles de Moraes, 302 – Vila Adyana). A apresentação será gratuita.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A banda nasceu em 2012 com músicos experientes em blues, jazz e rock. No domingo, eles apresentarão o show “Blues to the Bonne”, que traz em seu repertório releituras de clássicos do blues tradicional, rockabilly, jazz e rock clássico.

Os músicos exploram o improviso, dinâmicas e feelings típicos do gênero Blues e levam os ouvintes às diversas gerações do gênero, que atravessou décadas e ainda hoje se reproduz com total força.

A Manfredini Blues Band é formada por Marcos Manfredini (voz e guitarra), Vinicius Oliveira (contrabaixo) e Rafael Guerra (bateria).

Também estão entre as atrações deste domingo, a Feira de Artesanato Mãos e Arte, das 9h às 13h30, o Jardim Sensorial e o Observatório de Pássaros, das 9h às 15h, Visita Monitorada, às 10h, o Programa Vem Brincar, das 9h às 13h, o Leitura Livre, das 9h às 17h e a exposição permanente “Cenários: Ocupação Humana em São José dos Campos e Fase Sanatorial”, das 8h às 18h.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!