30 de mai. de 2015

[30/05/2015] Sarau com declamações, música e teatro é a atração deste sábado no Clemente Gomes



O Centro Cultural Clemente Gomes (Av. Olivo Gomes, 100 – Pq da Cidade) realiza neste sábado (30), a partir das 19h, o sarau Dissonâncias com o poeta Moraes, entre outros artistas e um show com Lancaster. Quem encerra a noite é a Cia na Boca , convidada da Sessão Maldita com a peça “Um Mar de Muda Euforia”, às 0h. A entrada é gratuita.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O Sarau “Dissonâncias” vai ter apresentações do poeta Moraes, do Grupo Tempo-Câmara, da Banda do Folclore Joseense Desbocado, dos artistas Bonny Ribeiro e Robson Jacqué e dos alunos de dança contemporânea da oficina da Casa de Cultura.

Após o Sarau, o cantor e guitarrista Lancaster apresenta seu show “25 Anos de Blues Joseense”. O show mostra diversos ritmos do blues, soul de New Orleans, shuffle de Chicago e ritmos caribenhos, por meio de canções de autoria própria de seus cinco discos e outras relembrando importantes guitarristas do estilo, como Buddy Guy, B.B. King, T-Bone Walker, Magic Slim, entre outros.

A Sessão Maldita apresenta “Um Mar de Muda Euforia”, peça que narra os momentos cruciais de um personagem que passa pelos tormentos de um corpo paralisado que não entende mais nenhum tipo de linguagem.

A peça “Um Mar de Euforia” e “25 anos de Blues Joseense” fazem parte do CirculAção da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, projeto que tem como objetivo ampliar e diversificar o acesso aos bens culturais para toda comunidade joseense.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!