29 de jun. de 2015

[02 e 03/07/15] SESI SJCampos apresenta a premiada comédia De Malas Prontas



Com autoria e direção de Pepe Nuñez, o espetáculo estará em cartaz nos dias 2 e 3 de julho, quinta e sexta, às 20h. A entrada é gratuita.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O SESI São José dos Campos recebe nos dias 2 e 3 de julho, quinta e sexta, às 20h, o espetáculo De Malas Prontas, com autoria direção de Pepe Nuñez. A comédia, da companhia Pé de Vento Teatro, traz em seu elenco Vanderléia Will e Lily Curcio. A entrada é gratuita.
            O espetáculo é uma comédia sem fala que utiliza somente a linguagem corporal para contar a história de duas mulheres que são obrigadas a compartilhar o mesmo banco de um aeroporto. No desenrolar do espetáculo, fica claro que compartilhar não é tão fácil assim. Os conflitos se sucedem velozmente até a situação chegar a ponto de não haver retorno, mas apenas uma saída: a guerra!
De maneira bem-humorada, são apresentados o mundo dos conflitos que povoam nosso dia a dia e a grande batalha que enfrentamos para sobreviver e obter êxitos. Por meio de gestos, intenções e recursos circenses, as atrizes surpreendem o público com maestria e divertimento sem utilizar uma única palavra, tecendo uma crítica à irracional violência cotidiana.
A peça teve mais de 600 apresentações no Brasil e em países como Espanha, Portugal, Estados Unidos, Argentina, México, Áustria e Colômbia.

SESI Viagem Teatral - O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do SESI-SP, dividido em três modalidades - montagens cênicas inéditas, não inéditas e ação arte-educação - apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. Os espetáculos de teatro, teatro-dança, teatro-circo, teatro de bonecos ou formas animadas e performances, selecionados via edital de chamamento ou convite, circulam nos teatros do SESI São Paulo, gratuitamente, o que contribui para que diversos públicos, adulto, jovem e infantil, tenham acesso a produções de qualidade, com grandes nomes da dramaturgia.

Pé de Vento Teatro
Fundada em 1999, a Pé de Vento Teatro é uma Cia. de teatro, sediada em Florianópolis que atua com um repertório de espetáculos, projetos, oficinas e intervenções teatrais em território nacional e internacional por meio de mostras, festivais e temporadas teatrais.
Sempre na vanguarda, a Cia. caracteriza-se por sua constante pesquisa em busca de uma linguagem própria, popular e universal, tendo como veículo a comicidade, e como objetivo atingir todas as camadas sociais, independentemente da idade, grau cultural ou econômico.
Em permanente intercâmbio com Cias. de relevante experiência no país e exterior, realiza mais de 150 apresentações ao ano. Durante os últimos anos a Cia. realizou projetos através da Lei Municipal e Federal de Incentivo a Cultura e recebeu prêmios como o Prêmio FUNARTE de Teatro Miryam Muniz 2012– circulação de espetáculos com a peça “De Malas Prontas”.

Ficha Técnica
Autoria e direção: Pepe Nuñez | Elenco: Vanderléia Will e Lily Curcio | Direção de números circenses: Sergio Machado | Cenografia: Luis Otavio Guedert e Pepe Nuñez | Iluminação: Luis Carlos Nem | Maquiagem e cabelo: Claudia Goulart | Trilha sonora: Sergio Machado e Pepe Nuñez | Locução em off: Ana Paula Possap

SERVIÇO
Local: Teatro do SESI São José dos Campos (Avenida Cidade Jardim, 4.389, Bosque dos Eucaliptos)
Datas e horários: 2 e 3 de julho, quinta e sexta, às 20h
Capacidade: 380 pessoas 8 para cadeirantes
Informações: (12) 3919-2000 | cacsjcampos@sesisp.org.br
Duração: 65 minutos
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos.
Modalidade: adulto
Gênero: comédia
Entrada gratuita – os ingressos poderão ser reservados no site www.sesisp.org.br/meu-sesi a partir das 8 horas do dia 29 de junho, até o meio-dia do dia 2 de julho. A troca dos borderôs gerados pela reserva acontecerá quarta-feira, dia 1º de julho, e quinta-feira, dia 02 de julho, das 10 às 19 horas.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!