29 de jun. de 2015

[04/07/2015] SESI São José dos Campos apresenta o espetáculo Travessia



Com direção e apresentação de Paulo Williams, o teatro narrativo será encenado no dia 4 de julho, às 20h. A entrada é gratuita.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O SESI São José dos Campos recebe no dia 4 de julho, às 20h, o teatro narrativo Travessia, do Grupo Tecelagem. O espetáculo, com direção e apresentação de Paulo Williams, é uma contação de histórias que surgiu a partir de obras de Guimarães Rosa.
A peça conta a vida do sertanejo que lida com o gado e a terra, a relação com o animal que fala e que tem sentimentos. Mostra também a dimensão do amor sublimado e cultivado em silêncios, a saudade da criança que vai embora e do pai que se aventura por um rio em torno do mundo. Travessia já percorreu todo o país desde a estreia, em 2006. Já participou de festivais e foi vencedora do Mapa Cultural Paulista, em 2007 e 2008.

Ficha técnica
Dramaturgia, direção geral: Paulo Williams | Elenco: Paulo Williams | Músicos: Binho Pinto (percussão) e Thiago Barbosa (violoncelo) | Direção musical: Paulo Timbé | Direção de arte: Carolina Bassi | Design de luz: Feu de Andrade | Design gráfico: Atributo | Fotografia: Wagner Rodrigo | Produção executiva: Iris Yazbek.

SERVIÇO

Local: Teatro do SESI São José dos Campos (Avenida Cidade Jardim, 4.389, Bosque dos Eucaliptos)

Data e horário: 4 de julho, sábado, às 20h

Capacidade: 380 lugares 8 para cadeirantes

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos

Modalidade: adulto

Gênero: teatro narrativo

Informações: (12) 3919-2000 | cacsjcampos@sesisp.org.br

Entrada gratuita - os ingressos podem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi. As reservas são liberadas para as apresentações que acontecem na mesma semana, a partir de segunda, às 8h, e até quinta, ao meio-dia. O borderô gerado deve ser trocado pelos ingressos (até dois por pessoa) às quartas e quintas-feiras, das 10 às 19 horas. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade até 45 minutos antes do espetáculo.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!