10 de set. de 2015

[12/09/2015] Neste sábado a banda Psicoletivo se apresenta no Cine Santana



O Cine Santana (Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana) apresenta neste sábado (12), às 20h, mais uma edição do projeto “Cine Bandas”. A atração será a banda Psicoletivo. A entrada é gratuita.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Durante o evento, haverá a gravação do clipe “Povo Que a Terra Semeia” e o lançamento do videoclipe “Batuques”, de Mc José, gravado em agosto pelo projeto.

O coletivo musical, formado por Carlos dos Anjos (voz e guitarra), Michel Souza (guitarra e voz), Saulo de Pádua (percussão), José Humberto (bateria) e Renato Ferreira (contrabaixo), apresenta um show marcado pelas influências do rock, do baião, do samba e do reggae.

A banda Psicoletivo surgiu em 2013 em São José dos Campos e utiliza em seu trabalho a percepção musical e sensitiva com o objetivo de “lutar por um mundo melhor”.

O projeto Cine Bandas é realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com curadoria do Grupo Maxado e de Letícia Kamada. A cada mês, uma banda diferente se apresenta no palco do Cine Santana e tem garantido o registro audiovisual. O objetivo é fomentar a difusão do audiovisual, da fotografia e do cenário musical local, aproximando linguagens para construir um trabalho coletivo.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!