#ad

8 de dez de 2015

[10 a 13/12/15] Semana no SESI SJC traz muita música e teatro



O SESI de São José dos Campos apresenta nesta semana vários shows musicais e no domingo uma tragicomédia. O SESI SJC fica na Avenida Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucalíptos. Todos os eventos são gratuitos e é necessário a retirada de ingresso com antecedência. Informações no telefone: 3919-2000.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
PROGRAMAÇÃO

Dom Pescoço
Dia 10 de dezembro, quinta, às 20h
Popular, 70 min, Livre
A banda, reunida desde 2013, já se apresentou em diversos espaços na região de São José dos Campos e capital. O grupo tem se dedicado a um gênero especial que eles próprios estão criando: a tropsicodelia, uma espécie de psicodelia tropical, música contemporânea com toques de eletrônica, minimalista, com nuances tropicalistas e ritmos nacionais. A Dom Pescoço nasceu na zona rural de São José dos Campos, São Paulo, e anda fervilhando. Num espaço junto à natureza, o conjunto encontrou poesia, uma inspiração máxima e a tranquilidade para compor, se realizar, encontrar amigos e, principalmente, tocar em alto e bom som, no meio do mato e agora na cidade. Na formação, o que prevalece é a canção autoral somada ao suingue, à energia, à psicodelia e apimentada por ritmos latinos e brasileiros. São ondas sonoras para dançar, pensar, e também para bem vibrar com a vida.

The Portinaris
Dia 11 de dezembro, sexta, às 20h
Popular, 70 min, Livre
The Portinaris traz músicas com arranjos pop do seu primeiro álbum, composições de acabamento sonoro impecável e sofisticado, marca do grupo que faz jus ao seu nome. Com influências de rock britânico, eles navegam nos ritmos que fazem a Europa dançar e acompanha gerações de apaixonados. Oportunidade para apreciar canções elaboradas, mas que nem por isso deixam de ser acessíveis àqueles que cultivam o bom gosto.

Luis Otavio e Guilherme de Camargo
Dia 12 de dezembro, sábado, às 20h
Erudito, 60 min, Livre
Os músicos apresentarão o concerto Duo Violino Barroco e Cordas Dedilhadas Antigas e, em seu repertório, levam peças fundamentais do renascimento e do período barroco, explorando a sonoridade do violino barroco junto do alaúde renascentista, da teorba e da guitarra barroca. Os artistas têm formação sólida em carreira internacional e já se apresentaram em diversas cidades brasileiras, em recitais e festivais de grande importância no cenário musical.

A Tempestade
Dia 13 de dezembro, domingo, às 19h
Tragicomédia, 90 min, 12 anos
Arrancado de seu trono e largado a morrer no mar com sua filha, Próspero encontra numa ilha deserta os espectros e espíritos que lhe permitem sobreviver e arquitetar sua vingança. Mas valerá a pena? 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS: