15 de dez. de 2015

[16/12/2015] Banda da PM e Folia de Reis animam a hora do almoço na Praça do Sapo



Quem animará nesta quarta-feira (16), às 12h, o projeto Sons do Meio-dia é a Banda da Polícia Militar, que vai se apresentar na Praça João Mendes (Praça do Sapo - Centro) excepcionalmente às 11h. A atração será gratuita e aberta ao público.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A banda vai apresentar um repertório com diferentes gêneros musicais, passando pela música popular até a erudita. O grupo foi criado em 1939 e é formado por 17 militares, regido pelo 1º Sargento Eliseu Fernandes da Costa.

Já na quinta-feira (17), às 12h, o projeto do Sons do Meio-dia vai encerrar o ano de 2015 com a Companhia de Folia de Reis Esplendor do Oriente, que vai realizar uma apresentação dirigida pelo Mestre Sr. Jaime na Praça.

O projeto Sons do Meio-dia oferece um momento de descontração com uma apresentação cultural diferente toda semana para quem passa pelo centro de São José dos Campos.

Fonte: FCCR



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!