#ad

15 de dez de 2015

[31/12/2015] Programação do Réveillon na Orla do Banhado em SJC



A tradicional festa de virada de ano no Banhado, em São José dos Campos, contará com atrações regionais. Na quinta-feira (31), a partir das 21h15, a recepção de 2016 terá a apresentação da Orquestra Popular do GAMT e, 0h15, o ano novo terá como show principal o cantor sertanejo Juninho Campos.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Formada por um quarteto de músicos joseenses, a Orquestra Popular do GAMT dará um clima de baile de réveillon, com canções brasileiras, promovendo uma festa contagiante. No repertório estão músicas como Leme ao Pontal, Vale Tudo, Primavera, Sossego (Tim Maia); Fio Maravilha, País Tropical, Taj Mahal (Jorge Ben Jor); Cara Caramba, 100% você, Não vou Chorar (Chiclete com banana); Quinem jiló, Pagode Russo, Xote das Meninas (Luiz Gonzaga), além de pop rock, sambas e marchinhas.

A queima de fotos será realizada na sequência, à 0h, para receber o ano novo. Com 3 toneladas de fogos, o espetáculo terá a duração de dez minutos e o público poder conferir formatos luminosos coloridos de estrelas, círculos, chuva de ouro e de prata, acompanhados de uma grande variedade de som.

Em seguida, sobe ao palco a atração principal da noite, o cantor de Campos do Jordão Juninho Campos, famoso por apresentações nas casas de show do Vale da Paraíba, Serra da Mantiqueira e em São Paulo.

Para este ano, ele preparou um repertório especial, Juninho manterá a essência sertaneja, tocando todos os sucessos do ano, como das duplas Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Luan Santana entre outros clássicos. O espetáculo contará ainda com hits da música, que vão de Legião Urbana a Tim Maia.

“O Show de Reveillon foi preparado com muito carinho e será, sem dúvida, uma festa inesquecível pra nós. O objetivo é unir artista e plateia em um universo de felicidade e paz para que todos comecemos o ano de 2016 com as energias boas, renovadas”, comentou o músico.

A apresentação de Juninho Campos tem o patrocínio da Academia Runner de São José dos Campos, por meio de edital.

O réveillon no Banhado é uma iniciativa da Prefeitura de São José dos Campos e tem a organização da Assessoria de Eventos Oficiais.

Programação

21h15 - Orquestra Popular do GAMT

0h - Queima de fogos

0h15 - Juninho Campos 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS: