29 de jan. de 2016

[29/01/2016] EducaMais Jacareí apresenta a banda Blues Beatles



Blues Beatles é o encontro da sonoridade vocal dos Beatles com o rítimo contagiante do blues. E neste ritmo se apresenta na sexta-feira (29) no EducaMais Jacareí (Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, s/n - Jacareí) as 20h. A entrada é franca. Os ingressos devem ser retirados com 1h de antecedência. Saiba mais abaixo.

Ajude a Divulgar!! Curta!!!



Músicas como Help, Ticket to Ride, Yesterday recebem arranjos novos, onde alguns elementos marcantes são preservados e outros modificados para que o universo do blues entre em ação. O resultado é um show inovador onde as melodias familiares dos Beatles se misturam com solos de guitarra, Hammond, piano e gaita que seguindo a tradição do blues são sempre improvisados. A Banda se apresenta com frequencia nas pricipais casas de show do país como Bourbon Street (São Paulo), Bolshoi Pub (Goiânia) entre outras, assim como nos principais fetivais de Blues.

A formação dos integrantes é Marcos Viana no vocal, Flávio Naves no Hammond B3 e Piano, Raoni Brascher no baixo e vocal, Danilo Simi na guitarra, Marcelo Naves na gaita e Humberto Zigler na bateria.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!